AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALTO DO LUMIAR -Lisboa-

“Aprender é cada vez menos memorizar conhecimentos e cada vez mais preparar-se para os saber encontrar, avaliar e utilizar. A capacidade de atualização passa a ser uma ferramenta essencial para o indivíduo que quer sobreviver numa sociedade de verdades relativas e efémeras. Neste contexto a Biblioteca Escolar é central no processo educativo.”

José Calixto - A Biblioteca Escolar e a Sociedade de Informação, Lisboa: Editorial Caminho, 1996, p.86(Caminho da Educação nº2)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

CONCURSO MEDIAÇÃO

"Está de volta nova edição do concurso Media@ção. A novidade maior está no tema a abordar A minha experiência com os media em tempos de pandemia e, ainda, na integração de outras duas entidades promotoras, o Plano Nacional de Cinema e o Centro Nacional de Cibersegurança.
Para quem ande à procura de leituras que ajudem a desenvolver ideias e a relacionar a pandemia, a vivência dos media e o bem estar, sugerimos que espreitem a página de livros ODS3 - Saúde de qualidade selecionada pelo PNL2027 e em particular este: O mundo à beira de um ataque de nervos."


Podem assistir ao vídeo sobre o concurso mediação.



A entrega dos trabalhos, participantes no concurso supracitado, termina a 7 de abril de 2021.

Se desejar saber tudo sobre o Concurso Mediação, basta clicar AQUI.

                                                                                                                                                Via: RBE

Sem comentários:

Enviar um comentário