AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALTO DO LUMIAR -Lisboa-

“Aprender é cada vez menos memorizar conhecimentos e cada vez mais preparar-se para os saber encontrar, avaliar e utilizar. A capacidade de atualização passa a ser uma ferramenta essencial para o indivíduo que quer sobreviver numa sociedade de verdades relativas e efémeras. Neste contexto a Biblioteca Escolar é central no processo educativo.”

José Calixto - A Biblioteca Escolar e a Sociedade de Informação, Lisboa: Editorial Caminho, 1996, p.86(Caminho da Educação nº2)

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Concurso Ibérico "TrêsImagens...Quantas emoções?"

A Câmara Municipal de Castelo Branco, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, promove o Concurso Ibérico "TrêsImagens...Quantas emoções?", uma iniciativa que decorre da Ilustrarte’18, a exposição da Bienal Internacional de Ilustração para a Infância que está patente no Centro de Cultura Contemporânea.

Esta inciativa conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura 2027 entre outras entidades.


O regulamento do concurso, a Ficha de Inscrição e os documentos relativos à nova legislação de proteção de dados serão disponibilizados aqui. 

Os trabalhos a concurso deverão inspirar-se em três das ilustrações expostas, de quaisquer ilustradores, na VIII Bienal Internacional de Ilustração para a infância – Ilustrarte 2018.
Via - pnl2027

Sem comentários:

Enviar um comentário