AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALTO DO LUMIAR -Lisboa-

“Aprender é cada vez menos memorizar conhecimentos e cada vez mais preparar-se para os saber encontrar, avaliar e utilizar. A capacidade de atualização passa a ser uma ferramenta essencial para o indivíduo que quer sobreviver numa sociedade de verdades relativas e efémeras. Neste contexto a Biblioteca Escolar é central no processo educativo.”

José Calixto - A Biblioteca Escolar e a Sociedade de Informação, Lisboa: Editorial Caminho, 1996, p.86(Caminho da Educação nº2)

terça-feira, 27 de junho de 2017

Grupo de Teatro do Alto do Lumiar

Projeto que nasceu de uma grande força de vontade de um grupo de professoras que contou, desde logo, com a ajuda preciosa dos professores de EV. e com o forte apoio da Direção deste Agrupamento.

Também não poderíamos deixar de agradecer à parceria estabelecida com o Centro Social da Musgueira (Mediateca) que nos disponibilizou o espaço para as várias atuações.

Aqui vos deixamos um bocadinho do que foi um ano dedicado a este projeto, mas sobretudo a estes alunos...



Também fomos notícia no sítio da CML.

"Quando chegaste, eu estava triste, mas tu mostraste que o SONHO existe, meu companheiro. Deste-me a vida e o mundo inteiro. A pureza, a luz de uma criança, a alegria e a esperança. Como é importante, principezinho, A C R E D I T A R!"

Sem comentários:

Enviar um comentário