AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALTO DO LUMIAR -Lisboa-

“Aprender é cada vez menos memorizar conhecimentos e cada vez mais preparar-se para os saber encontrar, avaliar e utilizar. A capacidade de atualização passa a ser uma ferramenta essencial para o indivíduo que quer sobreviver numa sociedade de verdades relativas e efémeras. Neste contexto a Biblioteca Escolar é central no processo educativo.”

José Calixto - A Biblioteca Escolar e a Sociedade de Informação, Lisboa: Editorial Caminho, 1996, p.86(Caminho da Educação nº2)

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Alunos do 1.º ciclo de Lisboa terão fichas de apoio gratuitas


A Câmara Municipal de Lisboa informou que as famílias dos alunos do primeiro ciclo que frequentem as escolas públicas de Lisboa, irão ser reembolsadas pela compra das fichas de apoio aos manuais escolares.



Numa nota divulgada no seu "site", a Câmara de Lisboa refere que “os alunos do 1º ciclo, matriculados nos agrupamentos de escolas da rede pública da cidade de Lisboa terão direito ao reembolso das fichas de apoio dos manuais escolares referente ao ano letivo 2017/2018″.

Para tal, os encarregados devem preencher o formulário que já se encontra disponível no ‘site’ da Câmara Municipal e entregar a fatura, com a descrição dos manuais adquiridos e o número de identificação fiscal do aluno ou do encarregado de educação.


Sem comentários:

Enviar um comentário